Youtuber Felipe Neto chega em Vila Velha com evento cheio de inovações e interação com o público

O Rei da Internet volta a Área de Eventos Shopping Vila Velha, no próximo domingo, dia 28, de uma forma que você jamais viu. Felipe Neto, 29 anos, sempre chega ao teatro inovando, e dessa vez, com a nova turnê, ele traz aos palcos uma interação ímpar com o seu público, utilizando o seu aplicativo, que em menos de 24 horas de lançado já foi mais baixado que o Whatsapp. A ferramenta tem conteúdos exclusivos, promoções e muita interação com os fãs.

Com sete anos de experiência, produzindo conteúdo e empreendendo negócios de entretenimento voltados para a plataforma digital, Felipe percebeu os rumos do mercado. Vendeu seus negócios, abandonou os óculos escuros, de modelo aviador, que eram marca registrada do personagem que levava seu nome no canal “Não faz Sentido”, e de cara limpa, soma 14 milhões de seguidores atualmente.

“Acertei e errei muito com ele, mas o principal ponto é que dei meu nome e meu rosto para um personagem e as pessoas, até por não terem outros meios de me conhecer, acreditavam que aquele era eu. Ou seja, um reclamão chato que levava tudo ao extremo. Definitivamente não sou assim e pelos números acredito que as pessoas estão gostando de me conhecer de verdade, de uma maneira muito mais leve, divertida e bem humorada”, explica Felipe.

As polêmicas dos seus primeiros vídeos no antigo conteúdo perderam espaço para discussões de temas do seu cotidiano, desafios e jogos. Ou seja, conteúdos voltados para o entretenimento, sempre com muito humor e de forma direta.

Atualmente, ele soma mais de 14 milhões de fãs e ocupa o 1º lugar do YouTube Brasil em número de visualizações. Também está o 2º lugar em número de inscritos do ranking nacional. Apenas no mês de setembro, foram 789 mil novos seguidores e 160 milhões de views. Nos primeiros quatro meses de 2017, ficou em segundo lugar como canal que mais ganhou inscritos na América Latina.

Ciente da sua importância no mercado digital, tanto como produtor de conteúdo quanto como empreendedor do seguimento (em 2015 vendeu o controle acionário da Paramaker para o grupo francês Webedia), Felipe Neto acredita que o momento é de buscar uma nova relação entre youtubers, anunciantes e o público. “Este mercado é muito novo e democrático. Quando comecei em 2010 ninguém tinha noção do tamanho que este fenômeno poderia chegar. Com o passar do tempo eu amadureci e o público amadureceu também, sabendo exatamente o que quer consumir. Acredito que agora é preciso chegar neste nível em relação aos anunciantes, que ainda não sabem trabalhar suas marcas dentro da realidade dos influenciadores. Trabalho para evitar que isso seja uma bolha, um movimento passageiro”, analisa Felipe.

Ainda restam alguns ingressos para o evento em Vila Velha. Confira em: https://www.blueticket.com.br

Data: 28 de janeiro, domingo

1ª SESSÃO

Abertura dos portões: 17h30 / Início: 18h30

2ª SESSÃO

Abertura dos portões: 20h / Início: 20h30

Local: Área de Eventos Shopping Vila Velha

Classificação: Livre

Ingressos:

Cadeira:

Bronze: R$ 80,0 (inteira) e R$ 40,00 (meia)
Prata: R$ 120,0 (inteira) e R$ 60,00 (meia)
Ouro: R$ 150,0 (inteira) e R$ 75,00 (meia)

Pontos de Venda:

VITÓRIA
Shopping Vitória – METAL NOBRE ACESSÓRIOS
Praia do Canto – METAL NOBRE ACESSÓRIOS
Shopping Jardins – METAL NOBRE ACESSÓRIOS
Centro da Praia – METAL NOBRE ACESSÓRIOS

VILA VELHA
Shopping Praia da Costa – METAL NOBRE ACESSÓRIOS
Shopping Vila Velha – METAL NOBRE ACESSÓRIOS
Boulevard Shopping Vila Velha – METAL NOBRE ACESSÓRIOS

SERRA
Shopping Mestre Álvaro – METAL NOBRE ACESSÓRIOS

GUARAPARI
Centro – SOFT MODAS

LINHARES
Centro – METAL NOBRE ACESSÓRIOS

* Ingresso sujeito a taxa de conveniência. Valores poderão sofrer alterações de acordo com o lote vigente sem aviso prévio.

– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

Direto da Redação
Record News ES / Rede SIM