Vitória Rock abre inscrições para festival de bandas no ES

Estão abertas as inscrições para o 2º Vitória Rock Festival e tem novidades este ano! O festival acontecerá em quatro etapas, entre abril e dezembro. As bandas do Espírito Santo que quiserem se inscrever têm até o dia 3 de março para preencher uma ficha online disponível nas mídias sociais do festival.

A novidade desta edição é que as bandas serão divididas em duas categorias: King of Cover, destinada a bandas covers, e Original Band, destinada a bandas com músicas autorais. No ano passado não havia essa distinção. As bandas participantes concorrerão a duas lendárias e icônicas motos Harley-Davidson Iron 883 0km (uma para cada categoria).

Serão três etapas e a final, com dois dias de evento para cada fase, totalizando 8 dias de rock. Para participar, as bandas deverão ser capixabas (com maioria de residentes e com base de ensaios no Espírito Santo) e, claro, tocar Rock ‘n’ Roll.

Na categoria King of Cover serão selecionadas 18 bandas, sendo que 9 serão convidadas pela organização do evento e 9 classificadas. Na categoria Original Band serão escolhidas 12 bandas, sendo 6 convidadas pela organização e 6 classificadas. As bandas classificadas serão escolhidas por um corpo técnico de 3 jurados definidos pela organização e o resultado será no divulgado 10 de março. A primeira etapa está marcada para os dias 20 e 21 de abril e o local da apresentação ainda será definido.

O Festival

O Vitória Rock Festival busca valorizar as melhores bandas de Rock do Espírito Santo, criando um espaço para que elas possam se apresentar, divulgar seu trabalho e revelar talentos, contribuindo para o aprimoramento e desenvolvimento da cultura musical capixaba.  A banda vencedora da primeira edição do festival foi a Muddy Brothers, de Vila Velha.

 Serviço:

Inscrições para o Vitória Rock Festival
Até: 3 de março
Ficha de inscrição: bit.ly/InscricaoBandasVRF2018 e nas mídias sociais do evento @Vitoriarockfestival

Direto da Redação
Record News ES / Rede SIM