Vila Velha terá semana de conciliação para renegociação de dívidas

A segunda semana de conciliação administrativa para os contribuintes de Vila Velha acontece a partir desta segunda-feira (11) e seguirá até sexta-feira (15). O cidadão poderá agendar o horário para atendimento, que será realizado nos guichês da Prefeitura, entre 8h e 18h.

O contribuinte que estiver em atraso com seu Imposto Sobre Serviços de qualquer natureza (ISS), Taxas e Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), terá a oportunidade de realizar a regularização. Basta comparecer no horário e data agendados, munidos de seus documentos de identificação para realizar a regularização.

A segunda semana será dedicada ao atendimento específico para regularização do ISS, Taxas e ITBI, mas os contribuintes que comparecerem com outras demandas também serão atendidos e direcionados para os guichês por meio de senha.

O período de conciliação administrativa segue até o dia 22 de dezembro. Na semana seguinte, de segunda-feira (18) a sexta-feira (22), será a vez dos contribuintes que estiverem em atraso com seu Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Para facilitar ainda mais os trâmites a Secretaria enviará ao munícipe, por e-mail, um boleto para liquidação do seu débito. O contribuinte poderá agendar o atendimento pelo telefone (27) 3149-7411/7224.