Vila Velha terá mutirão do Micro e Pequeno Empreendedor

Os moradores de Vila Velha que buscam ter o próprio negócio ou aprimorar suas empresas terão uma oportunidade para se aprimorar seus conhecimentos e obter orientações. A Prefeitura de Vila Velha realizará, nos dias 2 e 3 de abril, das 8 às 12 horas, o Mutirão do Micro e Pequeno Empreendedor.

O evento contará com o apoio do Centro do Empreendedor, do Programa Nosso Crédito e também do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Durante a ação, serão ministradas palestras sobre empreendedorismo e realizados atendimentos individuais após a distribuição de senhas.

“Nosso objetivo principal é gerar emprego e renda para os trabalhadores que são empreendedores na cidade”, afirmou o secretário da Semdesu, Idalécio Carone Filho. “Estamos sempre prontos a orientar quem nos procura”, declarou Scharlles Silva, coordenador do Sine.

O período de pré-inscrições para o Mutirão do Micro e Pequeno Empreendedor vai da segunda-feira (26) à quarta-feira (28), das 8 às 12 horas, no Sine de Vila Velha (setor de qualificação profissional), que fica na Rua 7 de Setembro, 95, no Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3139-9922.

Serviço

Pré-inscrições:
De segunda-feira (26) à quarta-feira (28);
Número de vagas: 150;
Onde se inscrever: no Sine de Vila Velha (setor de qualificação profissional), que fica na Rua 7 de Setembro, 95, no Centro;
Informações: 3139-9922.

2 de abril:
8h – Abertura do Mutirão do Micro e Pequeno Empreendedor;
9h – Apresentação da metodologia e cronograma de trabalho e distribuição de senhas para o atendimento dos interessados;
9h30 às 12h – Palestra: O Microempreendedor Individual (Para Começar Bem).

3 de abril:
8h – Distribuição de senhas para atendimentos individuais;
8h30 às 12h – Atendimentos individuais;
8h30 às 12h – Palestra: Como planejar uma empresa de sucesso.