Vila Velha poderá ter Arena de Inverno

Depois do sucesso da Arena Verão que terminou dia 3, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Luiz Felipe Faria de Azevedo,  fez uma avaliação do funcionamento das Arenas, além da Praia da Costa, Barra do Jucu, Terra Vermelha e Ponta da Fruta também foram contempladas com “Arena Itinerante”.

“Fomos a única cidade que teve uma programação extensa à disposição dos municípios e também dos turistas. Ficamos felizes em escolher este modelo de projeto, que já pretendemos replicar no verão de 2019, mesmo que potencialize algumas ações e substitua outras, mas o resultado foi excelente”

Segundo Luiz Felipe o que mais se destacou foi a diversificação de modalidades.

“A quantidade de atividades na parte do esporte foi fundamental para o sucesso. Além da qualidade como foi desenvolvido com a participação não só dos atletas, mas também do público que parava no calçadão e arquibancada para participar, pois contemplamos todas as idades, desde criança até a terceira idade”, ressaltou.

A expectativa da Semcel é realizar, em julho, o projeto “Arena Inverno”. “Uma equipe da Semcel está fazendo uma avaliação final para esse evento. Se for possível, vamos realizando uma réplica dessas ações durante o inverno, na Praia da Costa”, finalizou.

Direto da redação, com informações de Paulo Duarte