Ventos fortes derrubam árvores e destelham casas em Cachoeiro e no Litoral Sul

Moradores de Cachoeiro de Itapemirim no Sul do Estado, registraram nesta segunda-feira (21) os estragos causados pela força dos ventos fortes, que atingiram a cidade.

Na Praça Hilda Calazans, no bairro Gilberto Machado uma árvore caiu sobre um carro por volta das 13h. A Defesa Civil está monitorando áreas de risco na cidade.

No litoral Sul, ventos fortes também foram registrados. Em Marataízes, a Defesa Civil monitora uma residência que ameaça cair. O coordenador do órgão na cidade, Marcos Pedrosa, informou que a casa fica no bairro Alto da Praia.

A Guarda Municipal da cidade informou que recebeu informações sobre destelhamento de casas e queda de fios da rede elétrica.

De acordo com dados do Instituto Climatempo, foram registrados ventos de 60 km/h em Vitória. As rajadas de vento atingiram a capital, após a chegada de uma frente fria nesta segunda-feira. Uma garoa fina deve permanecer na capital.

Em Vitória, a mínima fica entre 20ºC e máxima de 27ºC. A frente fria deve ficar no Estado até a próxima quarta-feira (23).

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações do Climatempo