Vasco e Boavista se enfrentam no Kleber Andrade pelo Campeonato Carioca

Os torcedores capixabas já podem começar a se preparar, pois no próximo domingo (4), Vasco da Gama e Boavista se enfrentam no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, às 19h30, pela terceira rodada da Taça Rio – o segundo turno do Campeonato Carioca.

Depois de se classificar para a fase de grupos da Taça Libertadores da América, o cruzmaltino perdeu para a Portuguesa em sua estreia na segunda fase do Carioca, por 1 a 0. Nesta quinta-feira (01), antes de chegar em terras capixabas, a equipe enfrenta o Macaé. O Boavista, derrotado pelo Flamengo na final da Taça Guanabara disputada no Kleber Andrade, começou bem a segunda fase do estadual: venceu a Cabofriense, de virada, por 3 a 2, na última quinta-feira (22), e o Nova Iguaçu, por 2 a 0, no último domingo (25).

Em 2016, Vasco e Boavista também se enfrentaram no Kleber Andrade, pela Taça Guanabara. O Gigante da Colina venceu por 1 a 0.

Os ingressos para o confronto estão à venda por R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira), no site www.meubilhete.com e em pontos de venda espalhados pela Grande Vitória e pelo interior do Estado. Crianças de até 2 anos têm entrada livre. Estarão disponíveis para a venda 17 mil entradas.

Duas linhas exclusivas do Transcol estarão circulando no dia do jogo, além das linhas regulares (561, 562, 700, 526, 729, 535 e 591). A programação vai contar com nove ônibus saindo da Praça do Papa, quatro do Parque da Prainha e três do Terminal de Campo Grande.

A Praça do Papa e a Prainha contarão com bolsões de estacionamento, com período da operação das linhas das 14h às 16h50 (saídas com intervalos de 10 minutos) e das 14h às 16h45 (de 15 em 15 minutos), respectivamente. No final do jogo, os coletivos estarão estacionados na pista lateral da BR 262, sentido Viana.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, espera um grande jogo em Cariacica. “Após o sucesso do jogo do Flamengo tenho certeza que a torcida vascaína do Espírito Santo também mostrará sua força, lotando as dependências do Kleber Andrade. O Governo do Estado, que vem cuidando tão bem das contas e das pessoas, aposta nos grandes espetáculos esportivos como forma de levar lazer à população e, ao mesmo tempo, movimentar a economia da região”, disse o secretário.

Fonte: Sesport