Última semana de inscrições no concurso para a Educação em Cachoeiro

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas para trabalhar na Educação, em Cachoeiro de Itapemirim, devem ficar atentos. Esta é a última semana para fazer as inscrições, cujo prazo termina domingo (30). Há oportunidades para professores de educação infantil, de Artes e de Libras e para cuidadores.

Os salários variam de R$ 880 para cuidador, com carga horária de 40 horas, até R$ 1.334,78 para docentes, com carga horária de 25 horas. O link para inscrições e o edital podem ser encontrados no portal da prefeitura – www.cachoeiro.es.gov.br – ou no site da empresa realizadora, que é a Gualimp Consultoria.

A seleção de candidatos será feita em duas etapas, sendo que a primeira delas inclui prova escrita, que abordará o conteúdo já divulgado no edital. A data prevista para a aplicação é dia 04 de dezembro. A segunda etapa inclui prova de títulos, que deverão ser informados pelos candidatos a partir do dia 08 de novembro. A expectativa é que o resultado final do concurso saia ainda neste ano.

Com informações da PMCI