Trio é preso com quase 400 pedras de crack na Rodoviária de Vitória

Equipes da Guarda Civil Municipal apreenderam 323 buchas de maconha, 393 pedras de crack e um papelote de cocaína na noite desta última segunda-feira (1º), na rodoviária de Vitória. Os agentes foram acionados após três indivíduos, sendo um homem e duas mulheres, discutirem com o motorista do ônibus que seguiria para Marechal Floriano.

Segundo a Guarda, o desentendimento começou porque o passageiro não quis apresentar documento de identidade para comprovar sua maioridade, o que é necessário por lei para prosseguimento da viagem. Assim que a Guarda Municipal chegou ao local, iniciou os procedimentos de averiguação dos suspeitos. Durante as buscas, foi encontrada nas bagagens de mão de um deles, uma grande quantidade de entorpecentes.

O inspetor da Guarda Municipal, Leonardo Baeta comentou sobre o caso. “Diante dos fatos, o trio, sendo o rapaz maior de 18 anos e as duas moças maiores de 19 anos, foi prontamente detido pelos agentes de proteção comunitária da Guarda Municipal e o material ilícito foi apreendido. Os suspeitos foram conduzidos pela equipe à 1ª Delegacia Regional de Vitória. Lá eles foram entregues aos cuidados da autoridade de Polícia Judiciária para providências e encaminhamentos”, apontou Baeta.

Com informações da Prefeitura de Vitória