Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Pinheiros

Policiais Civis e Militares realizaram na tarde da última sexta-feira (01), a prisão de três pessoas e a apreensão de drogas em uma residência no bairro Domiciano, no município de Pinheiros, no Norte do Estado.

“As investigações revelaram que a residência era utilizada para embalar e comercializar drogas, além de guardar supostos materiais proveniente de roubos e furtos ocorridos na cidade, e diante disto realizamos a operação que culminou com a prisão das três pessoas e apreensão de certa quantidade de drogas e material para embalo”, esclarece Dr. Davi Santana Gomes, Delegado de Montanha e que está responsável pela DP de Pinheiros.

Os suspeitos tentaram fugir pulando vários muros de residências, porém foram alcançados pelos policiais. Dois homens e uma mulher foram presos.

Durante as buscas os policiais encontraram materiais para embalo de drogas, 14 pedras de crack prontas para venda, R$ 253,00 em dinheiro, e no quintal da casa os policiais encontraram enterradas 02 pedras “brutas” de crack enroladas em uma sacola, que fracionadas daria para fazer 400 pedras de crack para consumo.

“O tráfico tomou um grande golpe hoje, e com certeza novas operações policiais serão realizadas em breve. Contamos com a ajuda da população para que denuncie criminosos através do 181, onde o sigilo é absoluto” esclareceu o delegado.

Os detidos foram encaminhados a delegacia local e após os procedimentos de praxe, foram encaminhados para o CDP de São Mateus, onde ficarão à disposição da Justiça.

Direto da Redação, com informações de Genilson Avilino
Record News ES / Rede SIM