Três armas de fogo são apreendidas e quatro pessoas detidas no Sul do ES

Neste fim de semana, policiais militares apreenderam três armas de fogos na Região Sul do Espírito Santo durante uma operação. Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas ao plantão policial de cada localidade para o registro das ocorrências.

No sábado (30) no município de Atílio Vivácqua, os policiais receberam a informação de que havia uma padaria sendo utilizada por traficantes como ponto de venda de drogas. No local indicado, os militares abordaram dois homens de 23 anos e 24 anos, sendo esse último o responsável pelo estabelecimento.

Durante as buscas foi encontrado um revólver, munições e R$ 1544,00 em dinheiro, além de dois recipientes contendo mudas de maconha. Os jovens foram detidos.

Ainda no sábado, os militares receberam a informação de um jovem, de 20 anos, havia sido vítima de ameaças feitas por seu irmão, de 17 anos. O adolescente, em posse de uma arma de fogo, fez ameaças de morte. Após diligencias, os militares localizaram no quarto do rapaz um revólver com três munições intactas. Também foram localizados duas buchas de maconha e o adolescente foi apreendido.

No domingo (1º) em Vargem Alta, na localidade de Alto Taquaruçú, os militares foram informados de que um homem estava em uma motocicleta portando uma espingarda e munições. Os policiais localizaram o suspeito, o abordaram e ele foi detido.

Direto da redação 
Com informações da PMES