Travessia Vila Velha x Vitória poderá ser feita por meio do transporte aquaviário a partir de novembro

02_MAQUINAO sim sim de Vanessa de Souza Aquino e José Luiz Malavasi Jr no último sábado, dia 07 de outubro, na Cidade de Guaçuí. Na foto, o casal ao lado do amigo Dudu Corona. (FOTO: Divulgação)

 

 

03_GRAVATAOs empresários Carlos Meneghel e Leonardo Freitas recebem o sommelier Marcos Paulo, da Cadão, nesta quarta-feira, dia 11, para degustação dos vinhos da vinícola portuguesa na Adega Canto do Vinho, na Praia do Canto.

 

 

03_GRAVATAEm prol da saúde da mulher e no combate contra o câncer de mama, o empresário Fabrício Luz se tornou um elo nessa correte. Ele disponibiliza as camisetas da campanha em sua barbearia, na Praia do Canto. Toda a renda será doada a Afecc. #AçãoDoBem

 

 

03_GRAVATAPalavra Cantada é atração especial para a garotada no Dia das crianças, 12 de outubro, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha. A duplinha mais famosa da internet, Paulo e Sandra trazem seu novo show: Palavra Cantada – Bafafá!!

 

 

Visita vice Governador UVV 02

02_MAQUINAO vice governador César Colnago, membros da equipe de governo e o prefeito de Vila Velha Max Filho visitaram a UVV, onde foram recebidos pelo reitor Heráclito Pereira e demais diretores. (FOTO: Divulgação)

 

 

03_GRAVATASerá no próximo dia 19 de outubro, o evento de lançamento do primeiro grupo formado do Business Network International (BNI) no ES. O encontro que reunirá mais de 300 empresários acontecerá no Centro de Convenções de Vitória.

 

 

03_GRAVATAAs dentistas Mariana Laranja e Tereza Scardua se preparam para ministrar curso de bioplastia nasal e escultura labial.  O curso, acontece nos dias 23 e 24 de outubro, vai reunir profissionais de vários estados. As técnicas estão agradando muita gente que quer harmonizar o rosto em pouco tempo sem cortes e bisturi.

 

 

Dayan Siebra e Daniela Moraes

02_MAQUINAO doutor e Master Coach, Dayan Siebra, esteve palestrando em evento da Capital e foi recepcionado pela CEO da DS Life, Daniela Moraes. Dayan estará de volta ao Estado entre os dias 27 à 29 de outubro, para ministrar o maior evento de saúde, energia, qualidade de vida e medicina ortomolecular do Brasil. (FOTO: Divulgação)

 

 

03_GRAVATAEm operação no Rio de Janeiro desde 2008, as Ecobalsas são a nova aposta para complementar a mobilidade dos capixabas por meio do transporte aquaviário. A ideia é iniciar as operações de forma turística ainda neste ano e fazer a rota da Prainha, em Vila Velha, até a Praça do Papa, em Vitória, em um trajeto de seis minutos com um visual de encher os olhos.

 

 

03_GRAVATAJá tem data a edição 2017 da Travessia João Moreno. Será no dia 05 de novembro, na Praia da Costa, em Vila Velha. O evento, que já faz parte do calendário esportivo da cidade, vai reunir atletas para uma das mais tradicionais e famosas provas de natação capixaba. E neste ano, além das travessias de natação em águas abertas, também terão outras modalidades para quem curte esporte na praia. A Espaçolaser, da empresária Priscila Légora, está montando uma equipe especial com aproximadamente 30 parceiros que vão competir de forma social, arrecadando brinquedos para crianças de uma instituição da Grande Vitória.

 

 

Fachada Pink Station 02

02_MAQUINAA cor rosa é o novo verde nas saladerias Green Station. Os sócios proprietários Vinicius Loyola e Taiguara Moura aderiram à campanha do outubro rosa e resolveram mudar tudo que antes era verde para o tom que simboliza a campanha. Dentre as mudanças, estão: a loja da Praia do Canto toda pintada de rosa, os utensílios, como mesa, bandeja e vasilha, personalizadas em todas as unidades, e a alteração do próprio nome para “Pink Station”, com o slogan “a nova cor da estação”. Além disso, durante todo este mês, os pratos montados com beterraba, que é um vegetal anticancerígeno, terão parte da renda doado a Afecc. A ideia é incentivar a alimentação saudável na prevenção e combate ao câncer.

 

 

IMG_7406

02_MAQUINALANÇAMENTO – O economista Danilo Leonel e a artista plástica paulista Andréa Sandoval Barros em parceria com o Ateliê Mimos de Concreto, apresentam a Coleção Dica de Luxo Frida Kahlo, uma coleção de alto luxo, onde cada peça é única, exclusiva e assinada de próprio punho pela a artista. A coleção é uma edição limitada de vasos de concreto, apresentando desenhos exclusivos inspirados na pintora mexicana Frida Kahlo. Todo o processo de desenvolvimento e fabricação é manual e utiliza o conceito de sustentabilidade e materiais reciclados. As peças já podem ser adquiridas pelo site da artista www.andreabarrosatelie.com.br ou através do instagram @mimosdeconcreto. (Fotos: Thuanny Louzada)