Transcol terá programação especial de transporte para Vasco X Paraná

Uma programação especial de ônibus foi preparada para atender os torcedores que forem assistir à disputa entre Paraná e Vasco, neste sábado (22), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, pelo Campeonato Brasileiro.

A exemplo de outros jogos, duas linhas expressas foram criadas exclusivamente para o evento, com saídas da Praça do Papa, em Vitória, e do Parque da Prainha, em Vila Velha. A partida de futebol começa às 16h30

Em Vitória, os ônibus vão sair a cada 10 minutos e, em Vila Velha, a cada 15 minutos. As linhas expressas começam a circular a partir das 13h30. O último coletivo sai da Praça do Papa às 16 horas, e da Prainha, às 15h45. Também haverá veículos extras de reserva no Terminal Campo Grande para atender à demanda na saída do jogo.

Além das linhas exclusivas, os torcedores também vão contar com linhas regulares que passam pela BR 262, perto do Estádio Estadual Kléber Andrade. São elas: 700, 729, 742, 748, 783, 784, 785, 509, 515, 531, 535 e 591.

Ao final do jogo, os veículos das linhas expressas ficarão posicionados na via lateral da BR 262. O embarque para retorno aos bolsões de estacionamento será feito na pista lateral, sentido Viana, para que os torcedores não precisem atravessar a rodovia. As linhas regulares farão paradas nos pontos já existentes ao longo do itinerário.

Para quem for pagar a passagem em dinheiro é recomendável levar notas menores para facilitar o troco, especialmente nas linhas exclusivas. A tarifa do Transcol é de R$ 2,75.

Agentes da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) vão acompanhar de perto a operação para fazer os ajustes necessários durante a realização do jogo, na área do evento, na Praça do Papa e no Parque da Prainha.

 

Direto da redação
Portal Rsim