Transamérica Pop já está no ar em São Mateus

São Mateus é a próxima cidade capixaba a ter a Rádio Transamérica Pop. A 90,7 entra no ar nesta segunda-feira (9).

Sueli Dioliver, comanda a programação das 10h às 12h no programa Estação Transamérica e à tarde Léo Duarte faz a festa com o programa 90 Grau sempre das 16h às 19h.

Durante o evento de inauguração da Transamérica em Vitória no último dia 15, o presidente da Rede SIM, Rui Baromeu, destacou a importância da nova emissora, cuja marca Transamérica retorna com força no Espírito Santo e agora vem se somar ao amplo alcance da Rede SIM, com seu conjunto de rádios que cobre todo o Estado do Espírito Santo.

Confiante, Rui adiantou que mais notícias “alvissareiras” serão dadas oportunamente, com novos investimentos. Rui elogiou o governador Paulo Hartung, reconhecendo que o Estado do Espírito Santo tem hoje uma excelente imagem em todo o Brasil, o que o orgulha de ser capixaba e de empreender neste estado. Baromeu também destacou a presença de sua família e colaboradores, presente em todas as ações e conquistas da Rede SIM.

De acordo com o diretor geral da Rede Sim, João Resegue, outras praças do Estado também vão receber a Transamérica. Além de Cachoeiro de Itapemirim, que já está com a Transamérica Hits no ar, Linhares e Santa Teresa devem ter em breve uma sucursal da rádio. Também há planos de ampliar a cobertura da rádio para Colatina.