Transamérica Hits já está no ar em Linhares

A noite desta quinta-feira (12) foi de festa no Norte do Espírito Santo. O evento de lançamento da Transamérica Hits marcou a ampliação da cobertura de rádios da Rede SIM no Estado. A cerimônia, realizada no auditório do Hotel Days Inn, no centro da cidade, reuniu a diretoria da rede, autoridades, empresários e convidados de vários segmentos para receber a mais nova emissora do sistema.

A Transamérica chegou em Linhares trazendo os sucessos nacionais do pop, rock, sertanejo, pagode, samba e também os hits internacionais. O repertório eclético da rádio é uma das apostas para conquistar o público. A emissora passa a integrar a rede local que já conta com a Rádio Cultura AM, Sim FM e as emissoras de televisão TV Sim e Record News.

O diretor-presidente do grupo, Rui Baromeu, falou da importância da comunicação para o desenvolvimento da região: “O rádio continua sendo uma força. Por isso, mesmo em época de crise, continuamos investindo”.

Estiveram presentes ao lançamento, a deputada Estadual Eliana Dadalto, o suplente de deputado Estadual Luiz Durão, o prefeito de Aracruz, Jones Cavagliere, e os vereadores de Linhares Carlos Almeida e Jean Menezes. O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, justificou a ausência por estar em viagem de trabalho.

O evento contou também com a presença do diretor geral da Rede Sim em Linhares, Giovanni Rodigheri e diretores regionais, além de estudantes de comunicação da Faculdade Pitágoras Linhares.

Você já pode sintonizar a rádio pelo dial 103,3 FM. Nos próximos dias a emissora também estreia a programação local de manhã e à tarde.

transamerica_linhares2

Transamérica no ES

A Transamérica volta ao Espírito Santo após anos fora do mercado capixaba. Em Vitória (91,9 FM) e em São Mateus (90,7 FM) a rádio tem a bandeira Pop.

Em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, a Transamérica Hits já está em operação pelo dial 90,9 FM.

Em breve Santa Teresa e Colatina também terão a programação da maior do Brasil, que agora ganha ainda mais amplitude de cobertura com a Rede SIM, a maior do Espírito Santo. Fique ligado e sintonize!

Confira algumas imagens do evento de lançamento da rádio em Linhares:

Fotos: Portal TerraLinhares
Direto da Redação, com informações de Giovanni Rodigheri
Record News ES / Rede SIM