Tifanny renova contrato com Bauru por mais uma temporada

Um dos destaques da Superliga 2018, a oposta Tifanny renovou contrato com o Sesi Vôlei Bauru para a próxima temporada. A jogadora se tornou a primeira atleta trans a disputar a competição. A jogadora foi contratada pelo clube assim que a FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) deram aval à sua participação no torneio a partir de regras criadas pelo COI (Comitê Olímpico Internacional).

Defendendo o Bauru na principal competição de vôlei do país nacional, a oposta bateu recordes e disputou 14 jogos e marcou 308 pontos, encerrando sua participação com 5,4 pontos/set, a melhor média até o momento da Superliga, que ainda está em andamento. Tal destaque fez com que Tifanny fosse incluída com pontuação 7, a máxima, no ranking da Superliga para a próxima competição.

“O primeiro motivo que me fez optar pela renovação foi a receptividade que tive por aqui, todo o carinho da torcida, da cidade e a forma com que todos me acolheram e me protegeram de todas as polêmicas surgidas”, contou Tifanny.

“Todos estiveram comigo do início ao fim e foram uma família para mim. E, como gostei muito daqui, quis continuar”, acrescentou.

Clique aqui e continue lendo! 

Fonte: R7.com