Terceira ponte vai ficar parcialmente interditada neste domingo

Neste domingo (28), a terceira Ponte ficará parcialmente interditada para realização do evento “Pedalaço pela Paz, conte até 10”. A previsão é que interdição aconteça apenas em uma pista, das 07h30 às 10h00, nos dois sentidos.

Os ciclistas sairão da Praça do Papa, com destino a Vila Velha e depois retornarão para Vitória. Neste trajeto, passarão pela Terceira Ponte (sentido sul), utilizando a pista da direita e, enquanto isso, a pista da esquerda estará livre para passagem de veículos. Após percurso dentro do município, os ciclistas voltarão para Vitória pela Terceira Ponte (sentido norte), também utilizando apenas a pista da direita.

A RodoSol orienta que os motoristas tenham atenção ao passar pelo trecho e respeitem o limite de velocidade.

O evento

O passeio ciclístico “Pedalaço pela paz, conte até 10” é de cunho social e sem fins lucrativos. O objetivo é promover a paz e proporcionar lazer para integrar pessoas e famílias, além de arrecadar alimentos para entidades sociais e famílias carentes. O evento é realizado pela Central Única das Favelas (Cufa) em parceria com o Ministério Público do ES (MPES), Governo do Estado, prefeituras de Vitória e de Vila Velha, a ONG Espírito Santo em Ação e empresas do setor privado.