Teatro Rubem Braga em Cachoeiro faz agendamento de espetáculos

O Teatro Municipal Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim, está com a sua agenda de 2018 aberta para novos espetáculos. Os interessados em utilizar o espaço para apresentações de artes cênicas, shows musicais e outros eventos culturais devem se inscrever no próprio teatro, localizado na avenida Beira Rio, bairro Guandu, de terça a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os documentos necessários para o agendamento estão disponíveis na página oficial da instituição, na aba “Produtores”, juntamente com as normas de utilização do espaço.

Em 2017, o Teatro Rubem Braga recebeu 218 apresentações e 33.606 espectadores, batendo o recorde de público pelo terceiro ano consecutivo. entre as produções, 163 foram montadas por grupos locais, para o público infantojuvenil, e assistidas, ao todo, por 23.706 pessoas.

“O Teatro Municipal é um dos principais espaços culturais do município, e a cada ano mais cachoeirenses o utilizam como opção regular para atividades de lazer. Já temos eventos agendados neste mês de março e até mesmo para o fim do ano, e estamos ansiosos para receber novos projetos que ajudem a enriquecer a nossa cultura”, destaca a secretária municipal de Cultura e Turismo, Fernanda Martins.

Para mais informações, basta entrar em contato com a equipe do teatro pelo telefone (28) 3155-5379, pelo e-mail teatromrubembraga@gmail.com ou pelo site www.teatromunicipalrubembraga.com.br.

Fonte: Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim