Suspeito de triplo homicídio é preso em Jaguaré

Policiais prenderam nesta quinta-feira (27), um homem com iniciais J.A.C., de 20 anos, apontado como suspeito de ter participado de um triplo homicídio ocorrido no ano de 2014, no bairro Bom Vista I, na cidade de Jaguaré, norte do estado.

De acordo com o delegado Leonardo Malacarne, o suspeito estava foragido desde o dia do crime e retornou para a cidade recentemente. “No último dia 03, ele efetuou vários disparos contra uma vítima no bairro Novo Tempo, depois disso, demos continuidade às investigações e conseguimos localizá-lo no bairro Seac”, contou.

O delegado afirmou que J.A.C. é o sexto detido envolvido nesse triplo homicídio, sendo que os outros cinco foram presos por policiais civis de Jaguaré em outras operações. “Ao todo, são nove suspeitos envolvidos nesse crime, sendo que dois morreram e um ainda está foragido”, disse Malacarne.

Além de ter participação no triplo homicídio, J.A.C. também tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. “O suspeito faz parte de uma quadrilha de assaltantes, traficantes e homicidas de, inclusive, crimes de mando”, concluiu o delegado.

O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus onde ficará à disposição da Justiça.

Direto da redação
Record News Espírito Santo/Rede SIM Sat