Campanha pede doação de sangue para soldado da PM baleado em Vila Velha

Amigos e familiares do soldado Afonso Miller Mello, do 7º Batalhão de Polícia Militar, baleado na cabeça após sair de um treino de jiu-jitsu nesta terça-feira (20), organizam uma campanha nas redes sociais para pedir doações de sangue para o militar.

Quem puder doar deve procurar o Hemocentro do Espírito Santo, localizado ao lado do Hospital Santa Rita, em Maruípe, Vitória. O tipo de sangue solicitado é o A+ ou qualquer outro.

O soldado foi baleado em São Torquato, Vila Velha, pela manhã. Ele voltava de um treino de jiu-jitsu com outro soldado, quando dois homens passaram atirando.

Afonso foi levado para o Hospital São Lucas. O Secretário de Segurança Público do Estado, André Garcia esteve no hospital durante a tarde, conversou com o pai e com amigos do policial. Pelas redes sociais André Garcia disse que o militar passou por uma cirurgia na cabeça e seu estado é gravíssimo. O outro soldado que dirigia a moto em que os dois estavam não foi atingido.

André Garcia também revelou que os bandidos foram detidos e levados para a Delegacia de Homicídios de Vitória. O delegado responsável pelo caso, Breno Andrade disse que um dos acusados é menor de idade. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, usado no crime.

Direto da redação                                                                                                        Record News ES/RSIM