Sine de Cariacica oferece mais de 170 vagas de emprego

Quem estiver em busca de uma oportunidade de emprego pode procurar, nesta segunda-feira (17), a Agência do Trabalhador de Cariacica, em Campo Grande, e se candidatar a uma das 174 vagas que estão sendo oferecidas para diversas áreas do comércio, indústria, saúde e serviços, entre elas para vendedor, açougueiro, padeiro, auxiliar administrativo e de almoxarifado, merendeira e representante de vendas, entre outros. Destas, 54 são para pessoas com necessidades especiais. As vagas são direcionadas para pessoas com ou sem experiência.

Para concorrer a uma dessas oportunidades é preciso comparecer à Agência do Trabalhador com a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais em mãos. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande
Horário de atendimento: das 8h às 16 horas
Telefone: 3354-5510

Clique aqui e confira as vagas disponíveis!

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da PMC.