Serra abre processo seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura da Serra lançou dois novos editais de processo seletivo simplificado para o cadastro de reserva de médicos plantonistas e médicos diaristas. Os candidatos podem se inscrever até o dia 16 de abril.

Entre os diaristas, há cargo para clínico geral, pediatra, ginecologista/obstetra, ortopedista, psiquiatra, infectologista e médico do programa de saúde da família. Para otorrinoringologista, cardiologistas e endocrinologistas, são oferecidas duas vagas para cada especialidade.

Já para os plantonistas, os cargos são para clínico geral, ginecologista/obstetra e pediatra. O processo de seleção será por meio da análise de títulos, seguindo critérios disponíveis nos editias. A previsão é de que o resultado seja divulgado até o dia 20 de abril.

Os documentos podem ser acessados no site da Prefeitura da Serra, www.serra.es.gov.br, no link Processo Seletivo. Neles, há também o link para as inscrições: http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/).

A divulgação do resultado final será publicado neste portal, no link http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/. Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Saúde da Serra, pelo telefone: (27) 3245-6115.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Prefeitura da Serra