Série de eventos marca o Dia das Mães na Biblioteca Municipal de Cariacica

Uma série de eventos vai unir exposições literárias e grafias até o dia 18 de maio na Biblioteca Municipal de Cariacica.

O primeiro evento será o “Mãe Empreendedora que vai proporcionar um dia da beleza e noções de como montar e gerir o próprio negócio na Biblioteca Municipal de Cariacica.

O local também terá espaço para mostras relacionadas ao universo da maternidade, desde informações sobre como diferentes culturas homenageiam às mães até um engraçado ranking das frases mais comuns ditas por elas.

O ponto alto será nesta quinta-feira (10), quando acontece a partir das 13h30, um serviço especial de beleza para as mamães. Serão oferecidos penteados com tranças, feitos pelos cabeleireiros Marilza Barcelos, Daniela Freitas e Dilson Freire.As mamães também poderão fazer limpeza de pele e sobrancelha com a design de sobrancelha Erika Fernandes.

A programação também vai incluir o bate-papo “Dicas e desafios do empreendedorismo e como as mães podem lidar com esse universo”.

Quem comanda a conversa é a artesã e cozinheira Antônia Moura Silva, a Dona Antônia, moradora de Vista Dourada e uma das mais atuantes do setor de economia solidária. Seus produtos estão disponíveis no Centro Público de Economia Solidária Arte & Café, em Itacibá. Ela falará sobre sua experiência como empreendedora e de como obteve sucesso nessa área. Mais informações pelo telefone 3386-3376

Serviço:

Quinta-feira, 10 de maio, a partir das 13h30:

– “Dia da Beleza”: penteados com tranças (Marilza Barcelos, Daniela Freitas e Dilson Freire) e limpeza de sobrancelha (com a design de sobrancelha Erika Fernandes). A partir das 13h30.

– “Mãe Empreendedora” na Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas

– Bate-papo: “Dicas e desafios do empreendedorismo e como as mães podem lidar com esse universo”.

Mediadora: Antônia Moura Silva (empreendedora/artesã/cozinheira). Às 14h30.

De 8 a 18 de maio

– Exposição de paineis sobre cultura e informações relacionados ao Dia das Mães e à maternidade.

Visitação: segunda a sexta, das 9h às 18h.

Onde: Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas, Rua Santa Marta, 12, Campo Grande. De frente para a Boate Di Jorge