Semana de Negociação de dívida em Cariacica

O atendimento aos interessados terá início às 8 horas e se estenderá até às 16 horas

O Procon de Cariacica realizará de 27 de junho a 1º de julho a Primeira Semana de Negociação de Dívida. A intenção é ajudar o cidadão a organizar sua vida financeira. Para isso, o órgão de defesa do consumidor firmou parceria com as seguintes empresas: Oi, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco e Dacasa.

O atendimento aos interessados terá início às 8 horas e se estenderá até às 16 horas. Mas, é bom ressaltar que, para evitar tumulto, as senhas serão distribuídas a partir das 7 horas. Outro detalhe importante é que somente os moradores de Cariacica podem participar da ação. Por isso, para ser atendido, é preciso levar o comprovante de residência. O Procon fica localizado na Rua João Lopes Rogério, nº 6, Edifício Christi, 2º andar, em Campo Grande.

Por dia, serão distribuídas um total de 375 senhas entre atendimento geral e preferencial, sendo respectivamente: 75 do Banco do Brasil (15 preferenciais), 50 da Caixa Econômica Federal (10 preferenciais), 50 do Banco Bradesco (10 preferenciais), 100 da Dacasa (20 preferenciais) e 100 da Oi (20 preferenciais).

“Diante do difícil período que o País se encontra, tomamos a iniciativa de dar oportunidade aos cariaciquenses de negociarem suas dívidas direto com os fornecedores”, afirma o coordenador especial de Proteção e Defesa do Consumidor, Paulo Romualdo Kazik.

 

 

Com informações de Prefeitura de Cariacica 
Foto: Reprodução