Sem Neymar, PSG perde para Lyon e vê vantagem cair no Francês

Sem Neymar, o Paris Saint-Germain conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Francês neste domingo, quando foi derrotado pelo Lyon por 2 a 1. O jogo, válido pela 22.ª rodada, contou com três belos gols, expulsão do brasileiro Daniel Alves, lesão de Mbappé e foi decidido em favor do time da casa nos acréscimos do segundo tempo.

O Lyon se tornou apenas o segundo time que conseguiu derrubar o Paris Saint-Germain no Campeonato Francês. O primeiro foi o modesto Strasbourg, que derrotou o time de Neymar e companhia por 2 a 1, em duelo da 16.ª rodada, no início de dezembro do ano passado.

A vitória deixa o campeonato aberto e faz com que a diferença do Lyon, que tem 48 pontos e assumiu a vice-liderança, caia para oito em relação ao líder Paris Saint-Germain. O Olympique de Marselha, que venceu o Caen na última sexta-feira, e o Monaco, que derrotou o Metz neste domingo com gol do lateral-esquerdo brasileiro Jorge (ex-Flamengo), vêm na sequência, com 47 e 46 pontos, e também seguem sonhando com o título.

Clique aqui e continue lendo! 

Fonte: R7.com