Sem Guerrero, Rueda pede para Fla priorizar a contratação de goleador para 2018

Sem poder contar com Guerrero, que foi suspenso por um ano pela Fifa após se envolver em caso de doping que também o impede de defender o Peru na Copa do Mundo de 2018, o Flamengo já começa a projetar a chegada de um novo atacante de peso para a próxima temporada.

Após o empate por 1 a 1 com o Independiente, na última quarta-feira à noite, no Maracanã, onde a equipe rubro-negra amargou o vice-campeonato da Copa Sul-Americana, o técnico Reinaldo Rueda afirmou que a contratação de um goleador se tornou uma das principais prioridades para o início do próximo ano.

O comandante admite que ainda terá de esperar pelo resultado da apelação apresentada por Guerrero na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na qual tentará reverter a punição da Fifa, mas deixou claro, em entrevista coletiva, que o Flamengo já precisa começar a trabalhar com a possibilidade de não contar com o atacante em 2018.

“Vamos ver como termina essa apelação, mas precisamos fortalecer o elenco, para competir a nível internacional, precisamos de um goleador, uma cota de experiência”, afirmou o comandante, que enfatizou: “Agora a prioridade é a posição de centroavante”.

Clique aqui e continue lendo! 

Fonte: R7.com