São Paulo vence Cruzeiro, mas acaba eliminado da Copa do Brasil

Rodrigo Caio voltou a ser personagem principal de um jogo decisivo do São Paulo. O Tricolor foi nesta quarta-feira (19) ao Mineirão para enfrentar o Cruzeiro pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil e venceu por 2 a 1, mas acabou eliminado, graças ao gol marcado pelo time mineiro. A origem do lance que sacramentou a eliminação da equipe saiu em uma falha do pivô da última crise no clube.

O Cruzeiro precisará esperar o sorteio da CBF para saber quem será seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil e que já contará com os times brasileiros da Libertadores.

O começo do jogo do São Paulo foi animador, com muitas chances e até bola na rede. Aos 15 minutos, Lucas Pratto, de cabeça, tratou de colocar o time na frente do marcador. O placar poderia ser ainda mais elástico, se Cueva não tivesse perdido chance clara minutos antes. O Tricolor seguiu em cima durante toda primeira etapa, Pratto por pouco não fez o segundo, parando em ótima defesa de Rafael. Logo aos 20 minutos, Rogério Ceni decidiu mexer no time. Bruno deixou o campo aparentemente mancando para a entrada de Jucilei, forçando Wesley a jogar de lateral-direito.

Clique aqui e leia mais!

Fonte: R7.com