São Paulo confirma Everton como reforço por três temporadas

Everton enfim está confirmado como novo reforço do São Paulo. Os trâmites burocráticos de sua rescisão com o Flamengo já foram realizados e o Tricolor anunciou na noite desta terça-feira (17) o acerto com meia-atacante de 29 anos de idade, com contrato válido por três temporadas.

O jogador custará cerca de R$ 15 milhões, desembolsados pelo São Paulo para adquirir 100% de seus direitos econômicos. O Flamengo deve ficar com metade desta quantia – o clube carioca deu o último passo para concretizar a transferência ao protocolar a rescisão de contrato.

– Everton é mais uma peça-chave de um São Paulo que pensa grande, que está criando uma identidade, com personalidade forte, para pensar em objetivos ambiciosos – afirmou Raí, diretor executivo de futebol do São Paulo.

Everton ficou no Rio de Janeiro nesta terça-feira para resolver questões pessoais. Como já foi aprovado em exames recentemente no clube carioca, o Tricolor pôde anunciar o jogador antes mesmo de fazer análise clínica no jogador. O atacante assinou contrato válido até 30 de junho de 2021, com a possibilidade de renovação por mais um ano.

Clique aqui e continue lendo! 

Fonte: R7.com