São Paulo abre conversas para contratar Everton, do Flamengo

O São Paulo está de olho na contratação do meia-atacante Everton e já abriu conversas com o representante do jogador, Carlos Leite. A informação inicial foi divulgada pelo Blog do Nicola e apurada pela reportagem do LANCE!!.

Para ficar com o jogador, o Tricolor paulista precisa pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 16,7 milhões) para adquirir 50% dos direitos econômicos, pertencentes ao Flamengo. A outra metade é repartida entre o agente do jogador e o Macaé, do Rio de Janeiro.

Caso o Rubro-Negro não queira liberar o atleta, e se o São Paulo pagar a multa integral, será obrigado a adquirir os 50% que não lhe pertencem para ficar com o jogador em definitivo e impedir a saída. Everton está na mira do técnico Diego Aguirre, que procura um jogador com esta forma de atuar, pelos flancos do campo. Ele chegou a lamentar que o Tricolor não conseguiu contratar Eduardo Sasha, hoje no Santos, quando foi pedido por Dorival Júnior. O uruguaio gostaria de ter o atleta no elenco e Everton é visto com os mesmos olhos.

Clique aqui e saiba mais! 

Fonte: R7.com