Rua na Praia do Suá será parcialmente interditada para obras na Leitão da Silva

Uma faixa e o canteiro central da rua Desembargador Ferreira Coelho serão parcialmente interditados entre as ruas Almirante Tamandaré e Neves Armond, na Praia do Suá, das 14 horas desta quarta-feira (3) até o dia 20 de janeiro.

A interdição parcial foi autorizada pela Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura (Setran) a pedido do Governo do Estado, que fará o bloqueio para a realização das obras de ampliação da avenida Leitão da Silva.

O trânsito só será desviado para a rua Des. Ferreira Coelho quando iniciar a interdição da Leitão da Silva. Essa autorização é apenas para fazer as retiradas dos canteiros centrais na referida via a fim de garantir a fluidez em três faixas de rolamento durante a interdição da Leitão da Silva.

Exigências

São exigências que a sinalização seja adequada e que haja segurança de tráfego, com uso de cavaletes, cones e placas indicativas de sinalização, inclusive noturna, quando necessário, entre outros itens que deverão ser providenciadas pela empresa que executará as obras.

Direto da redação, com informações da Prefeitura de Vitória