Rockhold elogia Bisping e desdenha de Weidman: “Luta como um idiota”

Ao ser obrigado a se retirar do duelo pelo cinturão dos médios (84 kg) contra Luke Rockhold no UFC 199, marcado para esse sábado (4), em Los Angeles (EUA), Chris Weidman viu Michael Bisping ser escalado para o seu lugar no confronto e afirmou que deu um presente para o campeão. Isso porque o nova-iorquino já deixou claro que não acredita que o britânico consiga sair com a vitória. No entanto, o dono do título não compartilha da mesma opinião. Pelo contrário. Para o campeão, ‘The Count’ oferece mais perigo que o homem que bateu Anderson Silva duas vezes.

Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, Rockhold criticou o estilo de luta de Weidman e garantiu que Bisping é um adversário mais complexo. Para o americano, o ex-campeão não luta com estratégia e se expõe em todas as suas investidas contra seus adversários.

“Na minha opinião, o Weidman seria mais fácil. O Bisping é um pouco mais divertido. Ele é mais tático. Eu vou aproveitar mais e vai ser divertido para os fãs. Weidman luta feio e só com sua garra. Caminha para frente de qualquer maneira se expondo bastante e luta como um idiota”, afirmou.

Aos 31 anos, Luke Rockhold tem motivos de sobra para esbanjar confiança no duelo de sábado. Isso porque o atleta já venceu tanto Michael Bisping quanto Chris Weidman. Em 2014, ele finalizou o britânico com uma guilhotina e em 2015, nocauteou o ex-campeão ao conquistar o cinturão da categoria.

 

Fonte: Yahoo Esportes