Rede de Rádio Transamérica e Copa do Mundo

A Rede de Rádio Transamérica FM é detentora dos direitos de transmissão da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. Número um em audiência esportiva, a campanha publicitária “Transamérica Com a Bola Toda” destaca a cobertura diferenciada para o mundial liderada pelo narrador Eder Luiz, responsável pelo departamento de Esportes da Transamérica.
Com criação da YouCreate Colaborativa, o mote #ComABolaToda evidencia a liderança de audiência da Rádio Transamérica na transmissão esportiva, bem como a qualidade da programação e cobertura.

Para o Mundial foi preparada uma programação exclusiva, com mais de 10 horas diárias apenas de futebol e um plano de mídia diferenciado para os patrocinadores, que rendeu 100% das cotas de patrocínio comercializadas desde o mês de abril deste ano.

A emissora é pioneira porque trouxe pela primeira vez para o rádio FM as transmissões esportivas em formato diferenciado, com linguagem irreverente, descontraída, bem humorada e uma equipe de profissionais com credibilidade e levará a maior equipe de cobertura de rádio para o Mundial. No total serão 12 profissionais altamente qualificados e reconhecidos no jornalismo esportivo do País transmitindo informações e os jogos diretamente da Rússia.

FICHA TÉCNICA

Agência: YouCreate Colaborativa
Cliente: Rádio Transamérica
Título: Com a Bola Toda
Criação: Fabiano Caixeta
Direção de Criação: Flávio Ferreira
Redator: Fabio Felice
Mídia: Tatiane Vasconcelos
Diretor de Arte: Silas Bailão
Planejamento: Flávio Ferreira
Atendimento: Wolfram Werther
Aprovação/Cliente: Luiz Guilherme Albuquerque e Lígia Cervone