#Rapidinhas – Vitória Moda e suas novidades para edição 2017

Alessandra de Melo, baby Elisa e Frederico Pezenti_

FotoO parabéns da pequena Elisa, filha da dermatologista Alessandra de Melo e Frederico Pezenti, que aconteceu no cerimonial infantil Lollypop, com tema Praia do Havaí. (FOTO: Kátia Monaco)

 

 

Gravata_pequenaA blogueira Luisa Meirelles é a nova parceira das Óticas Paris. Expert em moda, Luisa vai mostrar em seu instagram, todas as novidades quentinhas que chegarem às lojas, as tendências em cores e modelos, além de, dar dicas de estilo, ensinando como escolher os óculos perfeitos para seu look.

 

 

Gravata_pequenaA Tessaro Home & Garden de Leticia e Tatiana Andrade, recebe no 19 de julho, o Doutor Fernando Del Piero com sua medicina integrativa e a Doutora Andressa Hirle, referência em harmonização Orofacial. O intuito do encontro é promover um bate-papo sobre a saúde da mulher contemporânea. Capitaneada pela mediadora Raigna Vasconcelos, o bate-papo irá expor assuntos diversos relacionados ao universo da mulher atual. Meeting com o planning de Camila Lima.

 

 

Sami-e-Thais-Hilal-ao-lado-de-Juliana-e-Fernando-Pessoa,-e Simone Neiva

FotoJuliana Pessoa é ladeada por Sami e Thais Hilal, Fernando Pessoa e Simone Neiva, durante o “Encontro com a Artista”, que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 06 de julho, na OÁ Galeria. (FOTO: Divulgação)

 

 

Gravata_pequenaA especialista em moda, Lilian Pacce é quem abre o Vitória Moda 2017, nesta segunda-feira, dia 10, no Teatro do Sesi. Lilian vai falar sobre “Os Ícones do Jeans e sua influência na Moda Contemporânea”. O tema foi escolhido visto que o evento de moda capixaba deste ano é o jeans. A palestra é gratuita e a Camerata do Sesi também se apresenta no local antes da palestra.

 

 

Gravata_pequenaJá que falei do Vitória Moda, tenho outras novidades da semana de moda capixaba: Um espaço muito legal que estará no Vitória Moda 2017 é o “Salão Ofícios da Moda“. Nele será trabalhado segmentos da cadeia produtiva da moda como estamparias, lavanderias, fábrica de botões, revistas de moda, etc. Segundo a curadora do espaço, Jacqueline Chiabay, diversas empresas vão levar novas técnicas para apresentarem aos empresários do setor e consumidor.

 

 

Gravata_pequenaFernanda Vieira estará presente, com sua Imagiton Ideias Tangíveis, no Vitória Moda. Em parceria com as designers Jaqueline e Vivian Chiabay, a empresária estará à frente de um estande, no espaço Salão Ofícios da Moda, com puffs, almofadas, tecidos, entre outros itens de decoração impressos com estampas personalizadas.

 

 

Gravata_pequenaPara a passarela do Vitória Moda 2017, as estilistas da Zinsk Arlinda Brezinsk e Caroline Lima optaram por um desfile mais conceitual, inspirado na coleção que estará disponível a partir do segundo semestre nas grandes lojas que revendem a marca por todo o país. Apesar de ter 18 anos de existência, esse é o segundo ano consecutivo que a marca de São Gabriel da Palha desfila no Vitória Moda. A Zinsk desfila no dia 12 de julho, às 20h, no Centro de Convenções de Vitória.

 

 

Gravata_pequenaA querida Ivana Izoton faz sua estreia no Vitória Moda. A designer de joias reproduzirá sua Loja Studio no Espaço Business do evento, onde apresentará suas criações autorais. Conhecida pelo design minimalista e contemporâneo, criando joias femininas e delicadas em ouro e prata, Ivana levará para o evento os seus últimos lançamentos e seus clássicos Brincos Iva, produzidos em fios de ouro branco e pérolas naturais.

 

 

Gravata_pequenaSeis alunos e egressos do curso de Design de Moda da UVV compõem o time de designers que marcam presença na 10ª edição do Vitória Moda. Com o jeans como a estrela da noite, os alunos apresentarão peças originais ao público pela primeira vez.

 

 

IMG_0980

FotoPaulo Victor Hespanha e sua La Vitta, em Jardim da Penha, são os novos parceiros do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória. Através da nutricionista Gabriela Rebello, o empresário vai doar, por semana, 10 litros de suco de laranja natural, sem açúcares e conservantes aos pacientes internados que estão em tratamento do câncer. Segundo a nutri, O suco de laranja é uma ótima pedida para quem trata o câncer pois aumenta o sistema imunológico, ajuda no bom funcionamento do intestino e faz bem, já que está livre de açúcar e adoçantes. Na foto, Paulo Victor Hespanha, Gabriela Rebello e o diretor clínico da Santa Casa de Vitória, Paulo Castelo. (FOTO: Divulgação / Santa Casa Vitória)

 

 

VC SabiaVOCÊ SABIA? Aclamada entre as fashionistas no último verão, a choker aparece reformulada e segue entre os acessórios mais disputados no inverno. Segundo a empresária de moda Daniele Garcia, ela foi um dos destaques do último SPFW. “No verão, a choker era usada em composições mais informais e descoladas. No inverno, o acessório aparece com um pouco mais de glamour e até pedras e materiais nobres”, comentou.

 

 

_MG_1953

FotoA digital influencer Lícia Tovar brindou nova idade com degustação no Café Del Marco Lounge, em Jardim da Penha, na última quinta-feira. Familiares e amigos fizeram questão de fazer parte deste momento. Na foto, as amigas Naíta Borges e Fernanda Geels ladeiam a aniversariante Lícia Tovar. (FOTO: Breno Pretti)

 

 

02Aos aniversariantes da semana: Leonardo Bremenkak, Luciano Valença, Marcia Paoliello e Taynara Pirovani (10) – Josué de Oliveira e Alexandre Braga (11) – Elaine Cristina, Leticia Rody e Antônio Carlos Leite (12) – Miguel Filho e Joelma Peterle (14) – Whagner Torezani, Denise Póvoa e Ricardo Vieira (15) – Marcela Altoé, Théo Silva, Carmo Della Motta e Karolina Lopes (16).