#Rapidinhas – Mega Model Vitória promove Lançamento da Revista Anima Magazine na Casa do Canal

José do Carmo, Luzia de Cássaia, Fernanda Oliveira e Tânia Cabral

camera-fotografica-ferramenta-arredondado-simbolo_318-55199 Os empresários mineiros Luzia de Cassia e José do Carmo Rodrigues, responsáveis pela chegada da Luzitana Móveis a Praia do Canto, ao lado de Fernanda Oliveira e Tania Cabral, durante o brunch de inauguração da marca mineira que tem 25 anos no mercado de decoração. (FOTO: Thuanny Louzada)

 

 

Gravata_pequena Quinta-feira é dia de Rádio Café no gastro bistrô mais badalado da Capital! O Café Del Marco Lounge, em Jardim da Penha recebe, amanhã, dia 13, para mais uma edição do projeto, o DJ PHILL FERNANDES, que vai ficar responsável pela trilha sonora da noite, tocando o melhor do deep house, regado a Chandon e muita gente animada!

 

 

Gravata_pequena A empresária Cíntia Dutra da Unimport está em Brasília, fechando os detalhes de sua parceria com o cerimonialista César Serra para o evento Luxo de Festa, principal exposição do mercado de noivas do país, que acontece entre os dias 25 e 28 de maio, no Hípica Hall, Distrito Federal.

 

 

danilo leonel e luciene bertolani (9)

camera-fotografica-ferramenta-arredondado-simbolo_318-55199 O economista Danilo Leonel e a arquiteta Luciene Bertolani receberam amigos na última sexta-feira, dia 06, na Loja Vazia. O projeto social, promovido pelo Shopping Vitória, tem como objetivo arrecadar roupas, sapatos e acessórios em prol de entidades beneficentes. A ação, liderada pela dupla, arrecadou um número expressivo de doações, 1.242 peças, que serão doadas ao Hospital de Conceição do Castelo, instituição ligada ao Instituto Jutta Batista da Silva tendo como presidente Mariana Buaiz. Dezenas de empresas colaboraram para deixar o encontro ainda mais movimentado: Green Station – Heliany Brigadeiros – Yahoo Culinária Oriental – Nic Nutritive Ice Cream – Sequinhas – Camicado – Espaçolaser – Estética Duarte – Dra Mariana Laranja – Hotel Bristol – Pegasus Lava-jato – Estética Qualivida – Farmácia Carpe Diem, Stúdio Kady – Escola Náutica do ES, Toro Blanco, ATISM Soluções em Informática e Baby Motel. (FOTOS: Thuanny Louzada)

helia dorea ,danilo leonel e luciene bertolani (2)        danilo leonel,mariana reia e mariana laranja e luciene bertolani (2)

Na foto da esquerda: Helia Dórea – Danilo Leonel – Luciene Bertolani

Na foto da direita: Danilo Leonel – Mariana Reis – Mariana Laranja – Luciene Bertolani

 

 

Gravata_pequena Uma dúvida muito comum para quem precisa usar aparelho ortodôntico é escolher a melhor opção. Dentre tantas no mercado, existem dispositivos para os mais variados gosto e bolso. O ortodontista Eduardo Parmagnani afirma que o modelo convencional é mais acessível, porém oferece um “sorriso metálico”. Muitas pessoas, além de não se adaptarem ao visual “metalizado”, se queixam de desconfortos que o contato do bráquete com a parte interna da boca pode causar. Em relação aos aparelhos estéticos, existe uma enorme variedade de opções, como os bráquetes de porcelana e de safira, os aparelhos linguais e as moldeiras transparentes para pequenas movimentações. “Eles são considerados estéticos por serem mais bonitos e discretos. Apresentam as mesmas funções que os convencionais, e podem ser usados normalmente para todos os problemas ortodônticos, inclusive o tempo de uso é o mesmo”, afirma Parmagnani.

 

 

Gravata_pequena Naíta Borges está programando um agito para comemorar os sete anos de sua NOVITÁ, na Praia da Costa. O espaço fashion, que está fazendo aniversário neste mês de abril, já deu o start nos preparativos da festa, que promete movimentar Vila Velha.

 

 

Moisés Nascimento e Bebel Gama

camera-fotografica-ferramenta-arredondado-simbolo_318-55199 Foi super badalado o lançamento da revista de moda e arte Anima Magazine, que aconteceu na Casa do Canal, em Jardim da Penha. Moisés Nascimento e Bebel Gama (foto), receberam amigos, colaboradores, clientes e imprensa em coquetel. Regado a muito vinho rosé spirit Santropa, o menu do evento foi feito pelo chef italiano Sidney Dionello. A decoração em tons de preto, branco, azul e verde foi de Leny Passon. A festa rolou até tarde com música eletrônica tocada pela DJ e modelo Jess Benevides. O coquetel também contou com a presença dos modelos da Mega Model, que comemoraram 1 ano da agência. (FOTOS: Bruno Lira e Vander Barão)

Cláudia Louzada e Dudu Corona        

Na foto da esquerda: Claudia Louzada e Dudu Corona

Na foto da direita: Lúcia e Marina Vinco

 

 

Gravata_pequena Giovanna Dal Col está com novidades no Harus Motel, na Serra. Depois de lançar a suíte ’50 Tons de Cinza’, que por sinal é um verdadeiro sucesso, a empresária acaba de abrir o espaço para realizar “Chás de Lingerie”. O Harus está dispondo de três suítes temáticas para que a noiva possa escolher o melhor cenário para receber suas madrinhas, além de oferecer várias opções de buffet para a ocasião.

 

 

Gravata_pequena O Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Espírito Santo participou pela quarta vez da reunião do Grupo de Análise da Performance Aduaneira, no auditório da Alfândega de Vitória. De acordo com o vice-presidente do sindicato, Paulo Cesar Alves, no evento a pauta principal foi a Análise de Indicadores de Performance do Comércio Exterior no Estado. “Foi apresentado pelo Serviço de Vigilância e Controle Aduaneiro (Sevig) um estudo feito através de vários cruzamentos de informações a ascensão do comércio exterior capixaba em 2011 e sua vertiginosa queda a partir de 2014. Em seguida, a coordenação do GAP Aduaneira apresentou indicadores otimistas revelando que no período de Janeiro/Fevereiro de 2017, o Espírito Santo chegou ao oitavo lugar no país, no Ranking de Exportações, chegando a atingir o valor de US$ 1,2 bilhão de dólares em exportações”, revelou.

 

 

MAKINO

camera-fotografica-ferramenta-arredondado-simbolo_318-55199 O fisioterapeuta e judoca Alberto Makino, ladeado por José Nilton Gama Lima (vice-presidente da confederação brasileira de judô) e Márcio de Almeida (presidente da federação espíritossantense de judô), durante o Campeonato Brasileiro Regional, que aconteceu na Capital no último final de semana. Makino foi convidado federação Espiritossantense, para coordenar a Área de Saúde do Campeonato. (FOTO: Ivoneide Souto)

 

 

image001

camera-fotografica-ferramenta-arredondado-simbolo_318-55199 E por falar em campeonato de judô, o atleta mirim Marcelo Segantine Medeiros, de 12 anos, brilhou em sua primeira disputa em um Campeonato Nacional. Marcelo, que é patrocinado pela marca de moda masculina Cobra D’ agua, venceu na categoria sub-15, ficando com a prata no Campeonato Brasileiro Regional de Judô, que aconteceu no último fim de semana, aqui na Capital. Segundo Lucas Izoton, presidente da Cobra D’agua, a marca está orgulhosa com o resultado do Marcelinho, que tem paixão por artes marciais desde os quatro anos de idade, se destaca a cada dia e, certamente, ainda vai trazer muitas outras medalhas para o nosso Estado. “Volto a afirmar que os resultados dos investimentos em patrocínio de atletas são sempre muito positivos, parabéns!”, disse Izoton.

 

 

Gravata_pequena O cirurgião plástico Humberto Pinto está na República Dominicana para participar de algumas cirurgias e trocar experiências com médicos daquele país, em especial o cirurgião plástico Jose Luis Mejia.

 

 

 

Gravata_pequena O Espírito Santo acaba de ganhar um empreendimento único e exclusivo, a Delli Food Hall, onde os capixabas encontrarão comida e bebida nacional e internacional, ofertadas em áreas de consumo distintas, com grande variedade de produtos e itens, sendo alguns, inclusive, de fabricação própria. Criada para quem gosta de beber e comer bem, a Delli Food Hall inova ao proporcionar uma verdadeira viagem pelo mundo da gastronomia. São inovações do saboroso espaço: itens diversos selecionados com rigor, identificando a origem e as histórias de quem os produz; locais para aprendizado e experimentação, e produtos e cardápios especiais para os clientes com intolerância, alergia ou restrições alimentares.