#Rapidinhas – Ingresso Solidário para show do Rappa em Vitória

DSC_5931 Ana Luiza Azevedo e Getulio Gomes de Azevedo

FotoPai e Filha: Sintonia nos negócios! Pensando em atender à crescente demanda da região de Jardim da Penha, Ana Luiza e Getúlio Gomes de Azevedo acabam de inaugurar a segunda unidade de sua Óticas Paris no Bairro. (FOTO: Mônica Zorzanelli)

 

DSC_6163 Ana Luiza Azevedo, Mariana Azevedo, Joaquim e Getulio Gomes de Azevedo

FotoFamília reunida! Ana Luiza, Mariana, Joaquim e Getúlio Gomes de Azevedo na inauguração de mais uma Óticas Paris em Jardim da Penha. (FOTO: Monica Zorzanelli)

 

 

Gravata_pequenaFinal de semana movimentado para Gustavo Mattos. O educador físico passa pelo Rio de Janeiro e Brasília, onde realiza consultorias e aulas presenciais. Ainda no Rio, Gustavo participa do IUPS World Physiology Congress.

 

 

Gravata_pequenaComeça hoje, dia 04, a 15ª edição da Feira Internacional de Artesanato e Decoração, que segue para visitação até dia 13 de agosto, na Arena Camburi Eventos. São mais de 100 expositores de 13 países e 11 estados brasileiros, que vão apresentar novidades em artesanato, decoração, móveis, acessórios, roupas e muito mais. Uma das novidades desta edição é a participação de outros Países expondo pela primeira vez na feira. São mais de 30 mil produtos, entre móveis, peças decorativas, acessórios, joias e confecções.

 

 

Gravata_pequenaO grupo O Rappa está a pouco menos de três semanas do seu último show em Vitória. Para ajudar a quem precisa, a ocasião promove uma campanha própria, que incentiva a ação solidária e ainda garante desconto para quem desejar conferir de perto a apresentação do próximo dia 19. Ao doar um agasalho na hora da compra da entrada em uma das lojas designadas, é possível garantir o “ingresso solidário” pela metade do preço inteiro do lote vigente. O ingresso poderá ser referente à pista ou ao camarote.

 

 

Rogério Sartini, Cristal Bastos e o marido Matheus Lopes e Buzzy Moitre

FotoRogério Sartini, Cristal Bastos e o marido Matheus Lopes e Buzzy Moitre e noite que marcou a inauguração da mais nova clínica capilar de Vitória. (FOTO: Camilla Baptistin)

 

 

Gravata_pequenaO Shopping Mestre Álvaro avança na temporada de inverno com o primeiro festival de degustação de vinhos com entrada gratuita do Espírito Santo. O Vitória Wine Experience – Vinho, Música e Gastronomia é um evento que busca reunir o público apreciador de vinho em uma série de atividades para democratizar a cultura da bebida. O evento vai até 13 de agosto.

 

 

Gravata_pequenaNeste domingo, dia 06 de agosto, será realizada no Campinho do Convento da Penha em Vila Velha a 11ª “Missa em Memória às Vítimas de Trânsito”. Esta iniciativa do advogado e professor da UVV Fabiano Contarato tem como objetivo unir as pessoas em oração na conscientização pela paz no transito.

 

 

Talita Coutinho e Dr Fabricio Regiani

FotoTalita Coutinho e o cirurgião plástico Dr Fabricio Regiani durante o PMU Vitória Festival, congresso realizado por Talita, que recebeu profissionais de diversas áreas do País. “Intercorrências na Micropigmentação” foi o tema escolhido pelo cirurgião plástico em sua palestra. (FOTO: Divulgação)

 

 

Gravata_pequenaA Chocolates Garoto promoverá, neste final de semana, dias 05 e 06 de agosto, a segunda edição, deste ano, da Arena Esportiva Dez Milhas Garoto. A Praia de Camburi, em Vitória, vai ser palco de uma grande ação da 28º Dez Milhas Garoto e 16º Corrida Garotada. A Arena é um momento que demonstra o clima de alegria, entusiasmo e orgulho da corrida mais esperada do Espírito Santo.

 

 

Gravata_pequenaJá no domingo, dia 06 de agosto, acontece na Prainha, em Vila Velha, mais uma edição do projeto “Rua das Artes”. Com o tema ‘Agosto das Artes’, o evento vai reunir em um único espaço, arte, poesia, cultura, gastronomia e a música de Rodrigo CX.

 

 

VC SabiaVOCÊ SABIA? Os termômetros baixaram este ano e, por isso, é preciso redobrar os cuidados com a saúde dos idosos – um grupo que tem imunidade e reservas funcionais menores. O alerta é da enfermeira da Jequitibá Residência Assistida, Lúcia Zanforlin, especializada em Gerontologia. Ela afirma que, com a queda da temperatura, o risco de gripes e doenças respiratórias aumenta. “O ideal é evitar ficar exposto ao frio e ao calor intenso. O local deve estar aquecido e ao mesmo tempo ventilado, pois ambientes fechados ajudam na proliferação dos vírus. Também é importante ter bons hábitos de higiene, como lavar as mãos, evitar o contato com pessoas contaminadas e espaços com muita aglomeração de pessoas”, destaca.