#Rapidinhas – Iate Clube do ES prepara festa para comemorar seus 71 anos

Fabrício Zucolotto, Orly Júnior e José Francisco Polonini em minicurso na pop-up da Adega Ok

FotoFabrício Zucolotto, Orly Júnior e José Francisco Polonini na pop-up da adega OK, no Vitória Wine Experience, que acontece até o próximo dia 13 de agosto no Shopping Mestre Álvaro. (FOTO: Divulgação)

 

 

Gravata_pequenaA obra o “Malandro com mulata na Lapa”, do cartunista italiano radicado no Rio de Janeiro, Lanfranco Vaselli, o Lan, está entre as raridades do acervo do Empório das Artes, em exposição no Shopping Vitória, até o próximo dia 14 de agosto.

 

 

Gravata_pequenaAinda no Shopping Vitória, está acontecendo a exposição “Olhares Contemporâneos Sobre a Bulgária”, dos fotógrafos capixabas Gabriel Lordello e Tadeu Bianconi, e o francês Pierre-Etiene Jay. A mostra exibe 36 fotografias, sendo 12 de cada artista, que traz impressões e sentimentos vivenciados pelos profissionais no país do leste europeu.

 

 

Gravata_pequenaLorrayne Maia fará nesta sexta-feira, dia 11, consultoria de imagem e estilo para as clientes da loja Be-UP, a convite da empresária Katia Mantovaneli, que recebe clientes e convidadas para o lançamento da coleção nova.

 

 

IMG_0347 (1)

FotoWesley Sathler, Claudia Louzada, Lelio Furno e Luiz Augusto Suzano em almoço para jornalistas, na tarde da última quarta-feira, dia 09, no Iate Clube do Espírito Santo. E por falar em Iate Clube…. uma mega festa para cerca de 500 convidados está sendo preparada para o próximo dia 27 de agosto, para brindar os 71 anos do clube. Segundo Lelio Furno, diretor social do Iate, será um dia inteiro de lazer, comemorações e música ao vivo com a Banda Evidence. (FOTO: José Augusto Tovar)

 

 

Gravata_pequenaA empresária Maria Luiza Furtado levou a sua Maldivas Beachwear para o “I Love Bazar”, que acontece até hoje, sexta-feira, dia 11, no Prime Hall, Praia de Camburi. Quem passar por lá terá a oportunidade de levar pra casa peças com 70% de desconto, entre elas biquínis, maiôs e cangas redondas.

 

 

Gravata_pequenaPrestação de contas! A Fortlev doou 64 caixas d’água e 32 mil litros de água mineral para comunidades carentes de cinco municípios da Bahia e um do Piauí. A doação foi realizada por meio do Instituto Água Viva, mantenedora da Companhia, responsável pelo desenvolvimento e apoio a projetos sociais no Nordeste do País. A ação é uma prestação de contas da Corrida da Água Fortlev 2017, realizada em março, quando se estabeleceu que a cada 1 km percorrido pelos corredores, a empresa doaria um litro em armazenamento e em água mineral.

 

 

Marly Callegario, a empresária Laura Roxo e Letícia Pinheiro em evento na Bossa 027

FotoLaura Roxo ladeada por Marly Callegario e Letícia Pinheiro em encontro feminino que ela promoveu na quarta-feira, em sua multimarcas Bossa 027, em Jardim da Penha. (FOTO: Divulgação)

 

 

Gravata_pequenaOfereça uma experiência mais próxima no dia dos pais, com um maravilhoso almoço feito por você. Mas esqueça supermercado, horas na cozinha, e aquela trabalheira toda e conheça a Caixa do Chef. Você escolhe a receita e recebe tudo proporcionado, picado e com o passo a passo para você arrasar na cozinha. Então evite as filas de restaurantes e aproveite a receita criada pela chef Luh Santos que pode ser preparada em pouco tempo, sem bagunça e o melhor, feito por você. Acesse www.caixadochef.com/dia-dos-pais e confira essa novidade.

 

 

Gravata_pequenaNo dia 17 de agosto será aberta a exposição RB 40 – Ronaldo Barbosa 40 anos de Arte e Design, no Palácio Anchieta, no Centro da Capital. No mesmo dia será lançado o livro que conta o percurso profissional de Ronaldo Barbosa, pioneiro do design no Espírito Santo e uma das principais referências na arte contemporânea do País.

 

 

20170506_195935

A tendência boho chic continua forte no segmento de festas, principalmente nos casamentos realizados em ambientes com área verde ao ar livre. O estilo é caracterizado por uma decoração mais romântica, com bastante flores e mobiliário de madeira.O visual boho chic pede itens mais rústicos, por isso, vemos a cestaria, as cordas e as fibras naturais ganhando cada vez mais destaque nos componentes decorativos”, explica Flávio Paes Ladeira do Cerimonial da Barra.