Rádio SIM FM realiza Jogo Solidário em Pedro Canário

A Campanha SIM FM Especial de Natal mais um vez será feita através de um jogo beneficente. Além da presença do atleta Mádisson Souza, que mais uma vez confirmou sua participação, jogadores de expressão nacional também participarão do evento, como é o caso do Fabinho Capixaba, com passagens por Palmeiras, Coritiba, Avaí, Criciúma e outros clubes do Brasil, o zagueiro Messias, campeão da Série B 2017 pelo América-MG.

O evento será realizado no dia 10 de dezembro as 14h no Estádio Osman Santana Moura. O Jogo das Estrelas em Pedro Canário é disputado entre os amigos Rimarck Teixeira e Naian Queiroz, locutor da Rádio SIM 96 FM.

FUTEBOL E SOLIDARIEDADE

Na 1ª Edição o evento contou com a presença do atleta Mádisson Souza, que na ocasião atuava pela equipe do Rio Branco/ES. Com passagens por Fluminense/RJ, Cabofriense/RJ, CRB/AL e vários outros clubes do Brasil. Madisson, que é canariense abrilhantou o evento que foi realizado no dia 10 de dezembro de 2016 e arrecadou mais de 1300 kilos de alimentos que foram destinados a famílias carentes do município.

Outros jogadores estarão presentes no evento: Flávio de Oliveira atacante do Vitória/ES, com passagem pelo Trijullanos da Venezuela e diversos outros clubes do ES, Robinho, atleta referência no Beach Soccer Capixaba, sendo bicampeão estadual em 2009 e 2015, com passagem pela Seleção Capixaba, seu filho Rodrigo Sabará que atualmente defende as cores do Bahia nas categorias de base e Wivisson, outro atleta do Beach Soccer campeão em 2015.

A velha guarda do futebol canariense também marcará presença com a participação de jogadores que brilharam com a camisa da Associação Atlética Canário, como é o caso de Adilson (Pai do atleta Mádisson), Ronaldo Feliciano, Orlandinho e Fernando Batalha, jogador que atuou pelo Fluminense/RJ, na década de 1980.

A essência da partida foi mantida com a temática de uma rivalidade nacional: de um lado os Amigos de Rimarck Teixeira, com o uniforme do Sociedade Esportiva Palmeiras e do outro lado os Amigos de Naian Queiroz, com o uniforme do Clube de Regatas Flamengo. A rivalidade é mantida só dentro das quatro linhas, pois fora há muita solidariedade e amor ao próximo.

O campeão municipal 2017 Mecanica Cedinha fará um pré-jogo contra o Flá-Canário (Torcida Organizada do Flamengo em Pedro Canário). Além de muito futebol, o evento contará também com praça de alimentação e feira de saúde com aferição de pressão, glicemia e distribuição de preservativos, uma parceria dos organizadores com a Secretaria Municipal de Saúde.

“Reunir os amigos para um jogo de fim de ano com o intuito de arrecadar alimentos para as famílias necessitadas, nos faz refletir e nos mostra que o mundo pode sim ser melhor, desde que façamos nossa parte”, destacou Rimarck Teixeira, a importância do jogo em nome da organização do evento.

“Fico feliz em saber que existe uma emissora tão engajada no social como a SIM FM. Por isso que o meu mundo é a SIM’’ disse Naian Queiroz com um largo sorriso.

A Liga Desportiva Canariense tem dado total suporte para mais essa ação esportiva na cidade.

Direto da Redação, com informações de Naian Queiroz
Record News ES / Rede SIM