Quattro Formaggi: McDonald’s lança sanduíche sabor 4 queijos e cliente pode escolher a carne

A convite do McDonald’s o Portal RSIM foi conferir nesta quinta-feira (30), no Shopping Mestre Álvaro, na Serra, o novo sanduíche da linha Signature: Qu4ttro Formaggi. O prato pode ser servido no combo com batata frita e refrigerante por R$29,90. O lanche especial tem quatro queijos (Emmental, Muçarela, Parmesão e Cheddar Melt) e o hambúrger pode ser de frango empanado ou carne bovina, basta o cliente escolher.

O Qu4ttro Formaggi é o sexto lançamento Signature, que propõe aos consumidores produtos mais artesanais, com novas opções de ingredientes e sabores. Além dos queijos e das opções de proteína, o sanduíche é servido no pão tipo brioche com fatias de bacon e tomate.

Inovação – A plataforma Signature foi uma aposta ousada da rede, pois chegou ao mercado em um momento econômico delicado do país. Mas quase dois anos após o seu lançamento, os resultados mostram que foi uma estratégia muito acertada, e hoje a linha é responsável por quase 10% das vendas totais da marca no país – e tem potencial de crescimento.

E para renovar a linha, todos os sanduíches Signature poderão, a partir de agora, ser servidos com carne bovina ou filé de frango empanado. Segundo Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil, a inovação sempre foi um importante pilar para a rede e, que até 2020, muitas mudanças serão notadas pelos clientes. “O McDonald’s sempre esteve atento às transformações no hábito de consumo dos consumidores, diante disso, nosso plano de expansão passou a contar também com experiências inovadoras”, finaliza o executivo.

McCafé

Também demos uma passadinha no McCafé e provamos o Cappuccino Moca Mix: uma deliciosa mistura de café, leite quente cremoso, com toque de macadâmia e chocolate, coberto por uma camada de chantilly e calda de chocolate. Além disso, o espaço também conta com opções de tortas, bolinhos e pães.

Direto da Redação
Record News ES / Rede SIM