Quadrilha troca tiros com a polícia durante assalto à agência dos Correios em Castelo

Quatro criminosos foram detidos pela polícia na tarde desta terça-feira (10), após tentarem roubar uma agência dos Correios em Castelo, no Sul do Estado.

De acordo com policiais militares, os homens estavam armados. Com o grupo foram apreendidas três revólveres calibre 38 e um veículo roubado.

Castelo_02

Ainda segundo informações da polícia, por volta das 14h50, os militares receberam informações via rede de rádio de que a agência dos Correios estaria sendo roubada.No momento em que um dos militares entrou na agência um dos acusados teria encostado um revólver calibre 38 no colete balístico do policial. O militar conseguiu desarmar o criminoso, que foi rendido.

Todos os pertences roubados foram recuperados. Foto:Divulgação Polícia Militar
Todos os pertences roubados foram recuperados. Foto:Divulgação Polícia Militar

Houve troca de tiros e os homens foram detidos. A equipe que atendeu a ocorrência contou que os criminosos estavam com 15 reféns dentro de uma sala da agência. Todas as pessoas foram liberadas e seus pertences recuperados.

Os criminosos, as armas e o veículo roubado utilizado pelos indivíduos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Cachoeiro.