Proprietária de quiosque e filho são detidos com drogas e armas em Carapebus

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (14) durante um patrulhamento de rotina uma mulher de 61 anos e seu filho de 35, anos na Praia de Carapebus, na Serra.

No quiosque que os dois possuem na praia, policiais militares encontraram um frasco contendo sete buchas de maconha, localizado no quintal, bem próximo a uma mureta.

A proprietária do ponto comercial, foi identificada como Maria da Silva. Os policiais também realizaram buscas no interior da casa dela, onde estava o seu filho Alan Cássio da Silva.

Lá os militares encontraram uma garrucha calibre 32 carregada com duas munições do mesmo calibre, duas munições de calibre 32,  24 buchas de substância análoga à maconha, 10 aparelhos celulares, um frasco contendo 12 pinos de substância análoga à cocaína, cinco pedras de substância análoga à crack, três relógios, um canivete e R$ 2.305,00 em espécie.

No quiosque também foi encontrada uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira carregada com seis munições do mesmo calibre, uma câmera digital e material para embalo de entorpecentes. A Polícia suspeita que o local funcionava como um ponto de tráfico de drogas.

Maria e Alan foram conduzidos à 3ª Delegacia Regional da Serra juntamente com os materiais apreendidos.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Polícia Militar