Programa de Residência Médica abre 78 vagas no Hospital Universitário da Ufes

A Comissão de Residência Médica do Centro de Ciências da Saúde (CCS) abriu 78 vagas para o Programa de Residência Médica de 2017, no Hospital Universitário da Ufes. As inscrições devem ser realizadas entre 29 de agosto e 15 de setembro.

As vagas são para as áreas de pediatria, urologia, dermatologia, medicina da família,ginecologia e obstetrícia, ultrassonografia e outras áreas.

A primeira etapa do processo seletivo será constituída por uma prova objetiva, aplicada na data prevista de 28 de outubro, para todas as especialidades. A segunda etapa, prevista para 2 de dezembro, será composta por prova prática e análise de currículo. Os locais das provas ainda serão definidos. O resultado final da seleção será divulgado no dia 22 de dezembro.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.residenciamedica.ufes.br e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 400,00.

A Residência Médica do Centro de Ciências da Saúde da Ufes é credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Clique aqui e leia o edital!

Direto da redação Sim Sat
Record News
Com informações Ufes