Procon na Estrada auxilia moradores de Pedro Canário e Conceição da Barra

Nesta segunda (30), terça (31) e quarta-feira (1º), o ônibus do O Procon-ES, unidade móvel de atendimento, estará em Pedro Canário. De lá, pega a estrada para Conceição da Barra, onde realizará atendimento aos consumidores na segunda (06) e na terça-feira (07), em Braço do Rio, e na quarta (06), na quinta (07) e na sexta-feira (08), no Centro.

Em Pedro Canário, o ônibus estaciona na Avenida Vila Velha, Centro, em frente à Escola Professor Antônio Guedes Alcoforado. Em Conceição da Barra, a equipe vai atender em dois locais. Primeiro, o ônibus estará localizado na Praça das Jaqueiras, em Braço do Rio. Depois, seguirá para a Rua Cassiano Neves, Centro de Conceição da Barra. Os atendimentos serão realizados das 10 às 16 horas.

Na unidade móvel, os consumidores poderão negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para atendimento, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Fonte: Governo do ES