Primeira feira do empreendedor acontece em Aracruz

Em comemoração ao Dia Municipal do Microempreendedor Individual, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Aracruz e a Agências NossoCrédito, realizam a 1ª Credfeira – Feira do Empreendedor.

A Feira pretende oportunizar aos empreendedores de diversos segmentos divulgar e comercializar produtos e serviços nas suas respectivas produções, assim como orientações em aberturas de empresas e participação em licitações com editais exclusivos para microempreendedores. O evento acontece no dia 06 de outubro, das 8h às 22h, na Praça São João Batista com a parceria do Sebrae, Banestes e Bandes.

A feira contará com várias ações, entre elas a participação de Micro Empreendedores Individuais já formalizados e em funcionamento, com exposição e comercialização de produtos diversificados, desfile de moda e palestras.

No evento serão comercializados produtos como: pastel, churrasquinho, creppe, churros, cachorro quente, pipoca, algodão-doce, salgados, além de artesanatos em geral, bijuterias e acessórios, decoração de festa, vestuário adulto e infantil.

Segundo o secretário de Desenvolvimento do Município, Divaldo Crevelin, a secretaria tem o papel de propor e atrair projetos que permitam a geração de novas oportunidades na economia, contribuindo para a promoção de um ambiente favorável ao desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. “Neste momento de crise econômica que afetou os setores produtivos é muito importante promover ações conjuntas com parceiros públicos e privados oferecendo condições para que os pequenos empreendedores possam divulgar e comercializar seus produtos”.

Direto da redação
Record News/ Rede SIM
Com informações da Prefeitura de Aracruz