Preso em Guarapari homem acusado de assassinato no Rio de Janeiro

Uma operação entre as Secretarias de Segurança do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, resultou na prisão de um homem foragido da justiça do Rio.

Policiais civis e militares de Guarapari prenderam na manhã desta quarta-feira (26), Teles Monteiro Marinho, que é condenado por um homicídio praticado no ano 2000, na Cidade de Rio das Ostras, litoral norte do Rio.

Os policiais chegaram até o foragido, através de informações passadas ao aplicativo do Whatsapp chamado Procurados da Polícia Civil.

Segundo as informações enviadas para os agentes, ele estaria trabalhando com fretes em Guarapari, em um veiculo de cor preta.

Após realizar diversas buscas na região, os policiais encontraram um veículo modelo Corsa Pick-up de cor preta com placa do Espírito Santo, transitando pelas ruas do bairro Adalberto Simão Nader.

Quem dirigia o automóvel era Tele. Os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade de Rio das Ostras.

Ele foi levado para delegacia de Guarapari, onde ficará à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

De acordo com a Scretaria de Segurança do Espírito Santo, ele pôde ser preso, porque o período eleitoral não o abrange, pelo fato dele estar com titulo eleitoral suspenso e também porque na cidade onde foi encontrado não haverá 2º turno.

Direto da redação
Com informações da Sesp/ES
Record News Espírito Santo/Rede SIM Sat