Prefeitura de Colatina oferece 42 vagas imediatas para todos os níveis de escolaridade

Está aberto o processo seletivo para contratar profissionais temporários para execução de serviços no SUAS – Sistema Único de Assistência Social em Colatina, no Noroeste do Estado. A carga horária varia de 20h a 40h semanais, ou em escala de revezamento de 12x36h.

As inscrições deverão ser realizadas nesta terça (29) e quarta (30). Os salários podem chegar a R$1.968.00.  Segundo o município, haverá também cadastro de reserva.

Para nível fundamental as chances são para as funções de auxiliar de serviços gerais, motorista e cozinheiro. Para nível médio, há oportunidades para os cargos de auxiliar administrativo, cuidador de abrigo e educador social. Para nível superior, há vagas para coordenador de proteção social especial, assistente social, psicólogo e terapeuta ocupacional. Conforme o edital os aprovados terão contrato de trabalho com duração inicial de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

O processo seletivo será composto por uma etapa única, com avaliação de títulos e de experiência profissional dos candidatos, de caráter classificatório. Serão consideradas a experiência profissional e o tempo de serviço em órgãos públicos, privados ou como profissional autônomo, além de qualificações como participação em concursos e eventos relacionados á área de atuação. O resultado final será divulgado em até 20 dias após a finalização das inscrições.

Interessados devem comparecer somente hoje e amanhã na Rua Pedro Epichim 286 – Centro (Próximo ao 8º Batalhão) e apresentar cópias de documentos como: CPF, RG, comprovações de experiência profissional, entre outros. Horário de 8 às 12h e 13h às 17h. Inscrições gratuitas. O edital completo com as documentações exigidas para o cadastro está disponível no site da prefeitura. Clique aqui e saiba mais!

Fonte: Prefeitura de Colatina