Prefeitura de Linhares cadastra ambulantes para trabalharem no Dia de Finados

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos disponibilizou nesta terça-feira (17) uma ficha para cadastro dos vendedores ambulantes interessados em comercializar produtos no Dia de Finados. O prazo para o cadastramento segue até a próxima quarta-feira (25) e mais informações podem ser obtidas no telefone 3372-2117.

No total, foram disponibilizadas 44 vagas distribuídas entre três cemitérios de Linhares: Santo Antonio, no Planalto (13 vagas); São José, no Interlagos (16), e Nossa Senhora da Conceição, no Centro (15).

Pessoas interessadas devem se dirigir até a Secretaria Municipal de Obras, no centro de Linhares, com cópias simples dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recolhimento do Documento de Arrecadação Municipal, no valor de R$ 53,68. No ato do cadastro será realizado o preenchimento de requerimento de solicitação.

Segundo a prefeitura, o alvará será liberado para os interessados em comercializar os produtos exclusivos ao Dia de Finados e o Departamento de Posturas delimitou os espaços onde cada pessoa irá montar sua barraca. A escolha do local será por ordem de chegada dos interessados, no prazo estipulado, conforme o cronograma.

Direto da Redação, com informações da Prefeitura de Linhares