Prefeitura de Linhares abre seleção para contratar 48 guarda-vidas

A Prefeitura de Linhares abriu seleção para contratar 48 guarda-vidas para atuarem nas praias de Pontal do Ipiranga, Regência, Povoação e na Lagoa Juparanã durante o verão.

O processo seletivo é destinado a quem tem o nível fundamental e Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV) promovido pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo.

A remuneração para a função é de R$ 1.250,00 e tíquete alimentação no valor de R$ 360,00. Os interessados deverão se dirigir até a sede da secretaria municipal de Segurança Pública e Defesa Social, localizada a Avenida João Francisco Calmon, no centro da cidade, das 8 às 17 horas.

Os contratos terão a duração de dois meses e a carga horária é de 40 horas semanais em regime de escala. A seleção dos concorrentes constará de etapa única, de caráter eliminatório, que tem como objetivo de verificar se os inscritos apresentaram todos os documentos exigidos.

As vagas foram distribuídas da seguinte forma: Pontal do Ipiranga (28), Regência (06), Povoação (04) e Lagoa Juparanã (08). Para fazer a inscrição os candidatos deverão entregar a seguinte documentação:

02 fotos 3×4
Carteira de identidade ou outro documento oficial com foto;
CPF;
Título de Eleitor;
Carteira de Trabalho;
Número de inscrição do PIS/PASEP;
Certificado de Reservista;
Certidão de Nascimento ou Casamento;
Certidão e Nascimento dos Filhos menores;
Comprovante de residência atualizado.

O edital completo com todas as informações podem ser acessado no site da prefeitura de Linhares e pelo telefone (27)  3372-6800.