Prefeitura de Colatina abre processo seletivo para a contratação de 75 cozinheiros

A Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (Semurh), iniciou hoje Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 75 cozinheiros em regime de Designação Temporária (DT) para atendimento emergencial das Unidades Escolares da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A entrega da documentação deve ser feita até na próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, das 8 às 18 horas, na Sala de Reuniões da Secretaria. Confira o edital.

Além dos documentos básicos como ser brasileiro ou naturalizado, residir no município de Colatina, ter no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais e não ser aposentado por invalidez, também é exigido experiência de no mínimo seis meses em Unidades Escolares e/ou áreas de atuação afins ao cargo, comprovado por declaração do empregador. Na sexta-feira (23), serão divulgados os resultados da seleção.

De acordo com o edital as funções do cozinheiro são executar serviços de copa e cozinha, preparando e/ou distribuindo refeições, merendas e lanches de acordo com os padrões estabelecidos e outras tarefas correlatas. A carga horária para a função é de 40 horas semanais.

Fonte: Prefeitura de Colatina