Pontal do Ipiranga em Linhares recebe Festival de Reggae a partir desta sexta-feira

O reggae vai invadir o balneário Pontal do Ipiranga nesta sexta-feira (12). O evento faz parte do calendário de festivais que a Prefeitura de Linhares, através da Secretaria Municipal de Cultura Turismo, Esporte e Lazer durante o mês de janeiro no balneário.

As apresentações acontecem na tenda cultural montada na Avenida da Lua, conhecida como primeira avenida. Sobem ao palco nesta sexta as bandas Le Camaron e Bruno Pontual & Banda ZÉB2 e Natividade, de Regência. Os shows começam a partir das 21 horas.

Pontal do Ipiranga vem recebendo uma programação variada e para diversos públicos nesta temporada de verão. Os finais de semana tem sido de axé no trio elétrico, aeróbica com o professor Samuel Roni, festivais de músicas, esporte, escolinhas de lazer e muito mais, que tem atraído famílias inteiras para o balneário durante os fins de semana, além é claro das quartas-feiras, com o já tradicional Luau Elétrico.

Luau Elétrico

O Luau Elétrico, também conhecido como o Luau do Pontal, sucesso entre os turistas e veranistas será a atração das quartas-feiras do verão no Pontal do Ipiranga, montado entre as duas cabanas da Avenida da Lua, a principal do balneário, a partir das 20 horas, com o Microfone Aberto para quem deseja apresentar seu talento e na sequência uma atração musical. Os interessados em participar do Microfone Aberto devem se inscrever por meio do telefone 99986-7000 e falar com Preto Pires.

Nesta quarta-feira (10), Preto Pires vai receber os cantores Larissa Salles, Fábio Oliveira e o DJ Laguimar Garcia.

 

 

Como informações da Prefeitura de Linhares