Policial Militar é baleado durante tentativa de assalto em Vila Velha

Mais um policial militar foi vítima da criminalidade no Espírito Santo na manhã desta quarta-feira (21), em Vila Velha. Um sargento da reserva foi baleado na rua em que mora no bairro Soteco. Este é o segundo caso de policiais baleados nesta semana.

De acordo com as informações divulgadas, a suspeita é de que o sargento tenha sofrido uma tentativa de assalto. Moradores da região ouviram uma discussão e logo depois, tiros. No momento dos disparos efetuados pelos suspeitos, o militar reagiu a agressão e um dos indivíduos também acabou sendo baleado, no entanto os suspeitos evadiram-se do local.

O militar foi socorrido pelo próprio filho, que estava com ele no momento do crime, levado inicialmente ao Hospital Infantil de Vila Velha e após ao Hospital São Lucas, em Vitória.

Ontem, o soldado Afonso Miller Mello, do 7º Batalhão de Polícia Militar, foi baleado em São Torquato, Vila Velha. Ele voltava de um treino de jiu-jitsu com outro soldado, quando dois homens passaram atirando.

pm sao torquato

Afonso foi levado para o Hospital São Lucas. Ele passou por uma cirurgia, mas a bala ainda não foi retirada da cabeça do soldado. O estado de saúde dele é gravíssimo.

O Secretário de Segurança Público do Estado, André Garcia esteve no hospital durante a tarde, conversou com o pai e com amigos do policial. Pelas redes sociais André Garcia disse que o militar passou por uma cirurgia na cabeça e seu estado é gravíssimo. O outro soldado que dirigia a moto em que os dois estavam não foi atingido.

Direto da Redação, com informações da Polícia Militar
Record News ES / Rede SIM